Vamos ao Circo? É já ali!

Olá minhas Alfaces,

Tiveram saudades minhas? #Convencida É verdade que tenho andado desaparecida mas…trago-vos imensas novidades!

Se têm acompanhado o Instagram do blogue já sabem que, recebi alguns títulos da Chiado Editora!

Porém, hoje venho partilhar com vocês a minha ida ao Circo! Quem é que não gosta de um bom momento em família e de umas gargalhadas?

Foi exactamente isto que eu vivi no Circo Victor Hugo Cardinali. Desde  truques de ilusão espectaculares, aos animais que nos fazem soltar vários “Oh tão lindo!” , “Tão grande“, aos palhaços que contagiam a tenda inteira com gargalhadas.

Não é a primeira vez que fui ao circo e de certeza que não será a última e a cada espectáculo que assisto há sempre algo que me deixa completamente fascinada! Este ano uma das actuações que mais adorei foi de Ilusionismo em que uma mulher entrou dentro de uma caixa transparente, taparam com um pano e quando o pano levanta lá dentro está um tigre branco! O que me fascinou nem foi o truque em si mas sim a beleza do tigre! #Gorgeous 

No ano passado, o Victor Hugo apresentou nos seus espetáculos o Circo de Pequim no gelo, atuações sobre patins no gelo que deixavam qualquer um de boca aberta durante vários minutos! Este ano, a apresentação contou com alguns artistas que foram premiados no Festival Internacional do Circo Monte Carlo#TheBestOnEarth

Quem quiser entrar na magia do Circo e soltar gargalhadas e esquecer de como se respira com algumas das atuações pode fazê-lo até dia 6 de Janeiro, no Parque Tejo em Lisboa.

Como já é habitual deixo-vos algumas fotografias do espetáculo! Deixem-se levar pela magia das artes circenses.

Espero que tenham gostado! Vemos-nos no próximo post!

Beijinhos viçosos,

A Alfacinha.

Comments

  1. Lucimar da Silva Moreira

    Eu nunca fui ao circo mais tenho vontade de ir um dia, o circo é um programa ótimo para fazer com toda a família, além de ser muito divertido, todas as crianças adoro circo, amei as fotos deu mais vontade de ir ao circo, muito legal você compartilhar essa sua experiência no circo bjs.

  2. Patricia Monteiro

    Não apoio animais em circos, acho um sofrimento desnecessário para os bichinhos. Aqui na cidade do Rio de Janeiro, Brasil, não é permitido ter animais em circo. Tirando esse fato, a arte circense é muito bonita e gera grandes espetáculos.

  3. Cibele

    Gosto bastante de ir ao circo, é um bom lugar para se distrair.
    Apenas não gosto dos animais nesse ambiente, espero que isso mude logo.
    Gostei do seu post, beijos!

  4. Menina Risonha

    Queria ir ao circo, mas tenho fobia de palhaços acredita 🙁
    Acho circo TÃO magico e deve ser maravilhoso. Menos os que tem animais pois acho uma judiação, eles nasceram para ser livres….

  5. Luma Vieira

    Conheço muita gente que curti circo. Ainda não fui conhecer, embora esporadicamente vem algum circo para cidades vizinhas e ate mesmo aqui. Um dia ainda vou conhecer, gostei da sua alegria referente ao espetáculo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *