“Intro-Missão” de Tiago Tarelho ||Review

Olá minhas Alfaces,

Como têm estado? Já se prepararam para a vinda da “Etienne”? Confesso-vos que, hoje fui comprar umas bolachitas para quando cá chegar a Portugal, ela comer! Afinal…com ventos de 140 km…vai gastar-lhe imensa energia! #WelcomeToPortugal #EtienneATempestade

O post de hoje é sobre um livro muito especial. “Intro-Missão” de Tiago Tarelho foi lançado no passado sábado, dia 1, no Solar do Vinho do Dão, em Viseu.

É um livro de poesia. O autor ao longo da obra dá a conhecer ao leitor momentos marcantes da sua vida.

Uma grande maioria dos leitores fica reticente por estar a ler um livro do poesia, por acharem que é sempre uma leitura de difícil compreensão. Porém, o Tiago destaca-se pela simplicidade dos seus versos.

Eu sou-vos sincera, não há um único poema que possa dizer que não compreendi, muito pelo contrário! Inclusive, apaixonei-me logo por um dos primeiros poemas de nome “Regromância”.

A apresentação do livro foi fantástica. Contou com momentos musicais, declamações teatrais, e ainda teve a participação especial da coordenadora da Biblioteca Municipal de Viseu, o direitor executivo da Gazeta Lusófona e do co-fundador da Portugal Mag Editora.

Mais vos digo! Foi um momento muito especial para mim, uma vez que o Tiago me convidou para ir declamar um dos poemas dele no lançamento do seu primeiro livro.

Minhas queridas Alfaces, aconselho-vos imenso a lerem este livro! A poesia é uma das formas de expressão mais bonitas e elegantes que há!

É um livro de fácil compreensão e com poemas lindíssimos que não vos vai deixar indiferentes!

Espero que tenham gostado e que tenham ficado curiosos para ler este livro incrível!

Relembro-vos que ainda podem participar no primeiro passatempo do blogue. Saibam tudo aqui.

Vemos-nos no próximo post!

Beijinhos viçosos,

A Alfacinha.

 

Comments

  1. Leonardo Santos da Silva

    Amo um bom livro de poesia e esse parece ser a escolha certa! Gostei da sua breve resenha, quero ler mais sobre a obra agora hahaha <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *