Fui servida num café por um comboio!

Olá minhas Alfaces!

Como estão?

Como sabem eu fui ao Web Summit e no meio daquela emoção toda….adivinhem?! Deu-me uma fome descomunal! E fui a um café situado na marina do Parque das Nações que serve os clientes de uma forma muito original curiosos?

Deu-me a fome e apesar de eu ter a mochila com comida…super saudável como pizza…(#DepoisDizQueAsCalçasNãoServem! ) apeteceu-me algo doce e lembrei-me que ali perto havia o Railroad!

O Railroad tem como tema o universo ferroviário e é um restaurante-bar que tem como um dos empregados de mesa, um comboio! É verdade! #OComboioVaiPartir #AllABoard

Já imaginaram o vosso café, sumo ou batatas fritas chegar à vossa mesa vindo numa carruagem de um comboio? Não? Então no Railroad isto é possível!

À volta do café há vários “caminhos de ferro” que ligam o balcão aos vários terminais que neste caso são as mesas, e vocês entram pedem o que querem e vão sentar-se comodamente enquanto se deliciam ao ver o vosso pedido a chegar num comboio que pára na vossa mesa!

Para além do conceito espetacular e da originalidade do espaço em si, o atendimento é cinco estrelas! Empregadas super queridas e bem-dispostas e claro…o mais importante? A comida! Pedi um café e um brownie com gelado e deixem-me dizer-vos…estava divinal! O gelado suave e com um paladar incrível! Muito saboroso mesmo! O brownie de fazer chorar por mais! Digo-vos se não fosse por depois as calças não me servirem tinha comido mais um!

Como é habitual deixo-vos aqui algumas fotografias para verem o conceito do Railroad!

WhatsApp Image 2018-11-13 at 21.31.45WhatsApp Image 2018-11-13 at 21.31.44WhatsApp Image 2018-11-13 at 21.31.44 (1)WhatsApp Image 2018-11-13 at 21.31.44 (2)

E então? Abriu-vos o apetite? Ficaram surpreendidos?

Se visitarem o perfil da Alfacinha e no Instagram poderão ver vídeos da minha experiência neste café!

Agora se me dão licença…vou apanhar mais um comboio… “pouca terra, pouca terra, u-uuu!!

Vemos-nos no próximo post!

Beijinhos viçosos,

A Alfacinha.

Comments

  1. Kira

    Nossa que ideia fofa! Achei super criativo, com toda certeza iria gostar de ir em um café assim! Acho que esses temas dão um charme maravilhoso ao local e pelo visto ganham no sabor e atendimento também, fantástico!

    Beijos!

  2. Evandro

    Além dessas delícias que você pediu, que por si só, já encheram meus olhos e deram água na boca, achei a ideia do comboio fascinante e criativa. Muito legal ir a um lugar assim.

  3. cila-leitora voraz

    Oi Alfacinha, sua linda, tudo bem?
    OMG!!! Para tudo!!!! Nunca vi nada parecido. Criatividade mil!!!!! Amei e já quero receber o meu pedido dessa forma também, risos… E maldade sua deixar essa foto no fim com esse brownie de dar água na boca, risos…Amei a dica.
    beijinhos.
    cila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *