Deixa as desculpas e faz uma jantarada!

Olá minhas Alfaces,

Como têm estado? Eu cá confesso-vos que tenho andando cheia de coisas para fazer. Desde os trabalhos que já existem para fazer no meu curso, mais os posts no blogue…céus…precisava que o dia tivesse 25 horitas! #Risos

O post de hoje é muito especial! Há uns dias fui ao e-mail do blogue para ver as novidades e eis que me deparo com um e-mail que propunha uma colaboração! Escusado será dizer que andei para desmaiar com tanta emoção e euforia! Aceitei e colocaram-me um desafio e…este post é a resposta a esse mesmo desafio!

Preparados? Espero que sim!

Todos nós temos aqueles típicos amigos que atiram para o ar aquela ideia de…” E se fizéssemos um jantar? Para convivermos e aliviar o stress?!” pois…até aqui tudo bem…dizemos todos que sim e…é aí que começamos a conversar entre todos sobre a forma como o vamos organizar…criámos os famosos grupos no Whatsapp, começamos a falar em restaurantes. ” E se fosse o restaurante X?” Todos concordam exceto um que diz que não porque foi naquele restaurante que a antiga crush lhe deu uma tampa! Ok…voltamos ao zero!

Entretanto temos restaurante e começamos a sugerir a melhor parte, a ementa! #ComerÉVida #ComerParaMelhorPoderCrescer  E voltamos ao mesmo processo. “E se fosse grelhada mista, malta?” (obviamente que há sempre aquele amigo que gosta mais de carne do que o Tio Patinhas de dinheiro!) Novamente, a ganhar a maioria e… ding ding ding aí vem aquele amigo vegetariano que diz ” Malta…eu não como carne, lembram-se? Que ricos amigos! Com amigos destes quem é que precisa de inimigos!” E…pronto lá vêm os julgamentos de meia hora porque a malta se esqueceu do amigo vegetariano! E às páginas tantas já ninguém sabe o que comer…e…quando dou conta…já não há jantar! Lá se foi a brilhante ideia!

Mas…eu trago-vos a solução para acabar com estes problemas de vez! Acabaram-se os restaurantes onde o Ex vos pediu em namoro. Acabaram-se as guerras entre carnívoros (Vá malta, eu sei que somos omnívoros…mas há sempre aqueles que só vivem para comer um bom bife!) e vegetarianos!

Com os serviços de catering da Fixando não importa se estão em Lisboa ou no Porto (obviamente não convém estarem na China, não é? Convém que seja aqui na Tugalândia! #SerPortuguêsÉSerNobre  #SerPortuguêsÉSerFixe) terão uma equipa de profissionais dispostos a solucionar os vossos problemas, a escolher o melhor fornecedor quer seja para um jantar de convívio entre amigos, quer seja para aniversários, casamentos, há sempre solução e a Fixando tem sempre um truque na manga!

Eu, pessoalmente, já andei a pesquisar uma equipa de catering porque já se fala em jantares de amigos e de curso…e tenho a certeza que vai dar jeito ter uma ” Fada Madrinha” para nos ajudar! #Risos

Espero que tenham gostado da dica. #FicaADica Eu adorei escrever este post, ri-me imenso para o ecrã do computador ao relembrar de uns amigos meus que demoraram um ano a combinar um jantar! #MaisValeTardeQueNunca E tenho a certeza que se na altura conhecêssemos a Fixando e os seus serviços não teríamos levado tanto tempo a organizar algo simples mas que depois por diversos motivos se começa a complicar.

Já sabem que nos vemos no próximo post! Espero que tenham gostado!

Beijinhos viçosos (se bem que com esta chuva bipolar acabo mais inundada que viçosa #Risos),

A Alfacinha.

 

 

 

 

Comments

  1. Beatriz Matos

    Olá
    Muitos Parabéns por finalmente estares no teu curso, muito muito orgulhosa. E evidentemente que muito feliz por finalmente estares a conseguir o que tanto desejavas com o blogue, quando se faz por gosto não nos cansamos nunca.
    Espero que continues com o sucesso que tens tido e claro boa sorte para conseguires sempre manter tudo em ordem.

    Eu para breve também vou ter um almoço de gajas para nos despedir-mos de um elemento da minha turma que decidiu mudar de escola. Mas pronto é assim a vida.
    Um beijinho e continua o excelente trabalho

  2. Melissa Kemmer

    Que legal, meus parabéns pela iniciativa, achei o máximo esse desafio! Adoraria entrar logo no clima e fazer uma jantarada por aqui também, inspirada na sua ideia. Quem sabe?

  3. Amilton Júnior

    Realmente, as vezes queremos muito rever os amigos e marcar um encontro para colocarmos as conversas em dia, mas o universo parece conspirar contra pelas tantas preferências gastronômicas que se diferem sempre. Agora sim não há mais desculpa, esse serviço prestado veio para acabar com os problemas e garantir um ótimo encontro.
    Abraços! 😊

  4. Maria José

    Olá!Foi um desafio maravilhoso,pois proporcionou um momento prazeroso entre amigos,nada melhor que uma jantarada para colocar o papo em dia.
    Que bom que pode contar com a Fixando e os seus excelentes serviços para resolver estes quesitos. Bjss

  5. Dandara

    Super adorei o desafio e isso acontece muito com meu grupo de amigos, sempre queremos nos encontrar e tudo mais porém nunca dá para todo mundo no mesmo dia e ficamos marcando haha, mas dá certo quando acontece sem ninguém marca nada kkk ai são altas risadas e muita diversão.

  6. Patricia Monteiro

    É verdade, as preferências e diferenças gastronômicas entre amigos pode por vezes complicar a organização de algo simples, mas que bom que existe esse serviço. Veio para facilitar a vida de muitos amigos.

  7. Lucimar da Silva Moreira

    Achei máximo esse desafio é uma ótima ideia, encontrar os amigos é muito bom, e esse desafio com certeza vai trazer muitos benefícios e muitas alegrias, parabéns pela iniciativa, gostei muito de conhecer, bjs.

  8. Kira

    Momentos divertidos com amigos são sempre uma ótima opção para aliviar o stress do dia a dia não é mesmo? Aqui eu e meus amigos marcamos de tempo em tempo para um bom lanche em grupo junto de um filme ou jogo rsrsrss

    Beijos!

  9. Evandro

    A Fixando é tudo o que precisamos. Chega de dor de cabeça na hora de combinar uma reunião com os amigos. Minha turma da faculdade parou de se reunir por motivos como esses que você citou. O lugar escolhido nunca estava bom para todos, sempre faltavam vários. Nunca conseguimos reunir todos e o grupo só foi diminuído, até parar mesmo. Queria a Fixando por aqui também.

  10. Mulher Virtuosa By Vany

    Muito bacana ( giro) esse desafio! Por aqui também é aquela marcação gastronômica que demora para sair. Mas o importante é que tarda mas não falha. O importante é insistir , pois sao momentos únicos!

  11. Pedagogia Criativa

    Ah, que delícia! Muito “fixe” o seu post! hahaaha
    Certamente, comer é um dos maiores prazeres da vida. Adorei o desafio e confesso que essa conversa toda me deixou faminta. =9
    Espero poder viajar em breve para a sua terra e provar as delícias da culinária de Portugal.

    Um forte abraço.

  12. lenny

    Este é um ótimo serviço, eu realmente gosto de encontrar amigos, mesmo que seja uma ocasião especial, seria bom ter amigos para fazer um jantar, parabéns pela iniciativa de fazer um delicioso jantar para reunir com os amigos.

  13. cila-leitora voraz

    Oi Alfacinha, sua linda, tudo bem?
    Eu estou com o mesmo problema, precisando que o dia dure mais do que 24 horas, risos.. Você sabe, é assim mesmo, toda vez que você quer marcar um encontro com a família ou amigos, é difícil, pois cada um tem uma necessidade diferente, um gosto diferente, até restrições alimentares por problemas de saúde. O melhor a se fazer é um jantar na casa de alguém com cada um levando um prato. Ou a sua dica, usar uma empresa desse pode realmente ser a solução.
    beijinhos.
    cila.

  14. Daiane

    Olá, tudo bem? Você não tem noção de como este post me tocou! Realmente, hoje em dia, são tantos afazeres, nem sempre todos estão disponíveis, que o companheirismo acaba ficando um pouco de escanteio e a saudade daquele momento entre os amigos e família, vão ficando cada vez mais presentes. Vou aproveitar este super feriadão para me reunir com os amigos e matar um pouco da saudade. Uma verdadeira jantarada!
    Beijos
    http://www.cheiadeassunto.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *